GML

GML

quinta-feira, 15 de maio de 2014

GML - Ciclo 31 da Rede EAD/SENASP

De 14 a 20 de maio estão abertas as inscrições para o Ciclo 31 de Cursos patrocinados pela Rede EAD/SENASP. Os cursos oferecidos são destinados a servidores ativos da Polícia Civil, Polícia Militar, Corpo de Bombeiro Militar, profissionais de Perícia Forense, Guardas Municipais, Polícia Federal, Polícia Rodoviária Federal e Agentes Penitenciários. Muitos deles são pré-requisitos para promoção de algumas carreiras.

Alunos novos poderão se inscrever em apenas um curso. Aqueles que já possuem cadastro e que não estejam bloqueados por evasão poderão solicitar inscrições em até dois cursos, dentro do limite de vagas. Os alunos que tenham abandonado o ciclo anterior ou que tenham sido suspensos por não acessarem o ambiente por 30 dias consecutivos não poderão se inscrever neste ciclo.

As inscrições serão validadas de 14 a 20 de maio e as turmas divulgadas de 13 a 17 de junho. As aulas dos cursos, com duração de 40 horas, terão início em 11 de julho e encerramento previsto para 15 de agosto. Já as turmas de 60 horas começam em 11 de julho e encerram em 29 de agosto.

Para mais informações e inscrições os interessados podem acessar a Rede EAD/SENASP através do site: Educação e Valorização.

Nenhum comentário:

Postar um comentário