GML

GML

quarta-feira, 21 de maio de 2014

Bomba é lançada para dentro do Frei Cristóvão; GML é acionada Felizmente, o explosivo não atingiu ninguém

Uma bomba junina foi lançada para dentro das dependências da Escola Municipal Frei Cristóvão, localizada na Conjunto Laudelino Freire, em Lagarto, na noite desta terça-feira (20). Felizmente, o explosivo não atingiu ninguém.
http://www.lagartense.com.br/27413/bomba-e-lancada-para-dentro-do-frei-cristovao-gml-e-acionada
Segundo informações da direção da escola, a bomba partiu de fora para dentro, mais precisamente da Praça José Rodrigues dos Santos, ao lado do colégio, e, por sorte, acabou acertando apenas o telhado da parte externa do Frei. Com a explosão, o teto ficou danificado.
Com a ação de vandalismo, a Guarda Municipal de Lagarto foi acionada na tentativa de identificar o suspeito, mas assim que os agentes chegaram já não havia mais ninguém na praça. Os guardas fizeram a segurança do local depois do ocorrido.
Apesar do susto ocasionado pelo forte barulho da explosão, nenhum aluno, funcionário ou professor da escola foi atingido pela bomba ou por pedaços de telha, que acabaram caindo no chão do pátio da unidade escolar.
De acordo com a direção, em época junina atos de vandalismo como este utilizando bombas são facilmente verificados em escolas. A direção informou também que condena veementemente o uso inadequado de fogos de artifícios, principalmente por crianças e adolescentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário