GML

GML

quarta-feira, 23 de abril de 2014

GUARDA MUNICIPAL DE LAGARTO: Dois Anos de Proteção à Cidadania!



23 de Abril! Além de ser comemorado o dia de São Jorge – santo militar padroeiro da Inglaterra, Portugal, Sérvia, Lituânia e, extraoficialmente do Rio de Janeiro -, também é festejado o aniversário da GUARDA MUNCIPAL DE LAGARTO - GML.



Coincidência ou não, a Lei Municipal nº 45, que criou a GML, foi datada deste dia lá em 2012. Ao completar dois anos de existência, a Corporação recuperou gradativamente sua credibilidade original e hoje contabiliza mais de 3,2 mil intervenções em defesa da sociedade lagartense. (Veja Estatísticas 2013 no link ao lado)



Composta por profissionais abnegados, que não medem esforços e nem escolhem local e hora para defender os princípios da cidadania, proteger os bens públicos comuns e cobrar respeito aos direitos humanos, a GML vem se sobressaindo no concerto das demais Guardas Municipais de nosso Estado com demonstrações efetivas de compromisso com a sociedade.



Portanto, no transcurso desta data não poderíamos deixar de homenagear estes bravos servidores diferenciados da Prefeitura e nem nos esquecer de agradecer o carinho e apreço dedicados por todos os segmentos da população, através de apoio e incentivo desinteressado demonstrados inúmeras vezes e em diversas ocasiões.



Todas as equipes estão de parabéns pelo elevado espírito altruísta e pelo eficiente trabalho social realizado.


Por fim, saudamos com entusiasmo todos aqueles que, direta ou indiretamente, concorreram para o engrandecimento da GML ao longo destes dois anos. Nossos agradecimentos especiais ao Prefeito Lila Fraga que, na medida das possibilidades do Município, tem compreendido como ninguém o papel da Guarda Municipal e envidado esforços para melhorar a prestação desse serviço à comunidade.



PARABÉNS GUARDIÕES DE LAGARTO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário