GML

GML

domingo, 6 de abril de 2014

É Preciso Mudar Para Permanecer o Mesmo!



O distinto leitor e a elegante leitora que formam a audiência do Blog da Guarda Municipal de Lagarto – GML devem ter percebido as mudanças radicais que foram introduzidas recentemente no visual desta página. Talvez tenham até suspeitado tratar-se de um fake ou de alguma arapuca engendrada por qualquer hacker destemido em busca de “pegadinhas” indesejáveis.
Acalmem-se...
A verdade é que o layout do Blog teve que passar por certas alterações para mantê-lo atual, confiável e turbinar ainda mais sua capacidade informativa. O negro - outrora predominante como cor de fundo - deu lugar a cores suaves, com característica mais leve. A introdução de arranjo de cores harmônicas e desenho intuitivo são condizentes com a nova proposta de informar mais e cansar menos o internauta que nos prestigia com sua visita.
A atual estruturação parte do princípio que quanto menor o esforço para ler, melhor será a assimilação do conteúdo e, consequentemente, maior será a taxa de permanência e retorno do visitante à página.
Nota-se que o espaço dedicado às postagens regulares - essência de qualquer Blog – não sofreu modificações, permanecendo inalterado no centro da página, enquanto outras informações complementares foram remetidas para as laterais do modelo, sem comprometer o caráter eminentemente informativo proposto inicialmente.
Outra novidade incorporada é a possibilidade de acompanhar notícias exclusivas e atualizadas sobre Guardas Municipais, Segurança Pública e Defesa Social em todo país, veiculadas por importantes sítios e portais informativos, através de apenas um clique. Mais um ponto para a interação.
O novo formato também permite ao visitante participar de enquetes e opinar sobre o desenvolvimento mais adequado para a Guarda Municipal de Lagarto.
Em breve, outras facilidades serão introduzidas para incrementar ainda mais a sinergia entre o público leitor e os integrantes da GML. Aguardem...
Boa leitura e sigam-nos os bons!

Nenhum comentário:

Postar um comentário