GML

GML

segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

  Acidente foi na Praça do Gomes, em frente ao Estádio Paulo Barreto de Menezes, em Lagarto.
 m poste de energia elétrica veio abaixo no final da manhã desta sexta-feira (29) após ser atingido por um caminhão na Praça do Gomes, em frente ao Estádio Paulo Barreto de Menezes, em Lagarto. Logo em seguida ao acidente, a fiação acabou atingindo um motociclista que passava pelo local.
  A vítima relatou que não percebeu os fios e, ao passar com sua motocicleta seguindo em direção à Travessa Jeremias Monteiro, ficou enganchado nos cabos de alta tensão. Por sorte, a energia elétrica estava cortada. "A moto ficou presa ao fio, mas eu só fui perceber depois. Foi quando eu pulei da moto", conta Humberto Rodrigues dos Santos, de 42 anos, que estava voltando do trabalho.



  O cabo acabou atingindo o pedal da motocicleta e o pescoço de Humberto, que sofreu escoriações por todo o corpo em decorrência da queda. Enquanto conversava com a reportagem do Portal Lagartense, ele aguardava a chegada da viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que se dirigia da cidade de Salgado.
  O motorista do caminhão, que trabalha na distribuição de bebidas, disse que não viu o poste de luz logo atrás do veículo. "Eu vinha de lá [da Avenida Contorno] e fui fazer o retorno aqui [na Praça do Gomes]. Olhei os dois lados, mas não vi o poste. O parachoque só encostou", contou o condutor.
  O poste caiu em meio à via e com ele veio abaixo toda a fiação que liga a Praça do Gomes, no fundo da igreja católica, às ruas do Conjunto Sílvio Romero. A Guarda Municipal de Lagarto (GML) e agentes de Trânsito e Transportes Urbanos (DTTU) estiveram no local isolando a área e dando assistência à vítima.





Nenhum comentário:

Postar um comentário