GML

GML

quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Ações da Guarda Municipal de Lagarto. 03/12/2013  - terça-feira.

 Suporte ao na sede da SEMOP. Aqueles que arremataram as motos e carros do Leilão foram a SEMOP com seus dedivos documentos para retirá-los. Os GML`s executaram sua contribuição de forma eficiente e não ocorreu problemas que interrompe-se o as questões administrativas do leilão.


Nas rondas da GML pelo centro comercial de Lagarto, a pé, na praça da Filomeno Hora um celta estacionado a mais de 1 hora de forma irregular causou inconveniente aos motoristas que tentavam trafegar. Diante do fato foram acionados os agentes de trânsito para fazer os procedimentos cabíveis. A guinchamento do veículo e remoção à SEMOP.






Rondas motorizadas e a pé nos povoados Brasília e Jenipapo e outros nas proximidades. Tais atividades foram feitas de forma que os munícipes agradeceram.




No retorno das atividades da tarde em frente da SEMOP ocorreu um sinistro, guardiões guerreiros dão suporte juntamente com os agentes de trânsitos. Foram realizados suportes de primeiros socorros emergenciais, tranquilização dos envolvidos e organização do trânsito. Agradecemos ao grande GML que com firmeza e rapidez ajudou de forma salutar. Também agradecemos a PM e SAMU.
Para mais informações clique no link abaixo.








Acidente entre carro e motocicleta deixa duas pessoas feridas em Lagarto. A mulher chegou a ser lançada da moto e sofreu um ferimento na cabeça, já o homem teve ferimentos na perna.http://www.lagartense.com.br/21955/acidente-entre-carro-e-motocicleta-deixa-duas-pessoas-feridas-em-lagarto

Uma acidente no final da tarde desta terça-feira (3) deixou duas pessoas feridas no trecho da rodovia em frente ao Detran. Acidente envolveu um carro e uma motocicleta.
Segundo informações, uma colisão entre um veículo Ford e uma motocicleta Shineray acabou fazendo com que um casal ficasse ferido. A mulher chegou a ser lançada da moto e sofreu um ferimento na cabeça, já o homem teve ferimentos na perna.
A Guarda Municipal de Lagarto (GML) prestou socorro às vítimas enquanto aguardava a chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgância (SAMU). Agentes do Departamento de Trânsito e Transportes Urbanos (DTTU) fizeram a segurança do trecho e organizaram o fluxo na região.






Nenhum comentário:

Postar um comentário