GML

GML

segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Um jovem conhecido como Daniel acabou não tendo muita sorte na tarde desta terça-feira(26), na cidade de Lagarto. Segundo informações o rapaz sofreu dois acidentes e o último por um descuido de uma empresa de sondagem de solo.


Buraco sem nenhuma sinalização Daniel, que é natural de Umbaúba, estava retornando do Hospital após ter recebido medicação nos ferimentos causados por um acidente não explicado pelo mesmo. Ele teve a perna e um braço enfaixados.
Por ironia, quando saiu do hospital e retornava à sua residência no bairro Matinha acabou caindo com sua motocicleta em um buraco não sinalizado na esquina de umas das vias da Av. Libério Monteiro.
O rapaz ficou na calçada por mais de uma hora esperando atendido do Serviço Médico de Urgência (SAMU), que não dispunha de ambulância no momento.
Quanto ao buraco, quem teve o cuidado de providenciar madeiras para sinalizar os condutores de veículos do perigo foi a Guarda Municipal. Os agentes ainda saíram para buscar cavaletes e colocar ao redor do mesmo.

  A GM ainda ficou aguardando a chegada do SAMU e prestou auxílio ao rapaz. Agentes do Departamento de Trânsito e Transportes Urbanos (DTTU) também estiveram no local.

OS BURACOS
  Segundo o gerente de operações da Deso de Lagarto, Marcos Carvalho, a responsável pelo buraco é a empresa Engeinfra. "O buraco não tem nada a ver com a Deso, e sim com a empresa que tem convênio com a Sedurb, a Engeinfra, que está fazendo sondagem de terrenos e solo no município. Falei com o engenheiro responsável pela empresa que disse que os buracos não eram para serem deixados assim, e sim sinalizados ou fechados", falou o gerente.
  Marcos ainda disse que existem mais buracos deixados pela empresa Engeinfra e que procurou o secretário de Obras do município, Fábio Henrique, para avaliar a situação de risco causada.



Buraco com a madeira providenciada pela Guarda Municipal


Daniel ficou na calçada esperando atendimento por mais de uma hora

Após longa espera o rapaz foi atendido pelo SAMU.




Segundo informações o rapaz sofreu dois acidentes e o último por um descuido de uma empresa que faz trabalhos em Lagarto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário