GML

GML

domingo, 6 de janeiro de 2013

Guardas Municipais de Lagarto efetivados, excluídos e desistentes

Prezados (as) que acompanham as notícias da Guarda Municipal de Lagarto, informamos que este blog não estava sendo atualizado por motivos de definições técnicas. Mas, desde do dia 01 de janeiro de 2013, as atualizações recomeçaram. Com isso, postamos as listas de convocação, de excluídos e de desistentes (vide link). Desta forma aqueles que enviam emails tirem as suas dúvidas pertinentes ao contigente dos Gm´s de Lagarto.

5ª Convocação - 24 de fevereiro de 2012  

   Prefeito de Lagarto/SE, JOSÉ VALMIR MONTEIRO, no uso das atribuições que lhe são conferidas pela Lei Orgânica do Município, de 5 de abril de 1990, e com fundamento nas disposições dos itens 17, 18 e 19  do Edital Nº 01, de 15 de junho de 2011, que abriu o Concurso Público para o preenchimento de vagas existentes em cargos de provimento efetivo do Quadro de Pessoal do Poder Executivo de Lagarto -  e do Decreto Nº 137/2011, que homologou os  resultados das provas escritas e da avaliação de títulos do Concurso,

RESOLVE

1. CONVOCAR os candidatos relacionados neste Edital, conforme a ordem de classificação no referido Concurso, para se apresentarem, nas datas e horários aqui indicados, na sede da PML - Prefeitura Municipal de Lagarto, na Praça da Piedade, 13 Centro, nesta Cidade, ou na sede da SMS - Secretaria Municipal da Saúde, situada na Avenida Santo Antônio, S/N - Centro, nesta Cidade, para início dos procedimentos pertinentes à investidura nos respectivos cargos.

Alisson Monteiro de Lima 1º ,
Americo Santos Costa 2º,  
Tadeu Rodrigues Castor 3ºº,
Márcio José de Santana4º,
Antonio Claudevan Souza Santos 5º,
Gonver Gomes Nunes de Oliveira 6º,
Cássio Gabus de Oliveira Estevez 7º,
Fabio Junior dos Santos 8º,
Kleber Krys Silva de Meneses 9º,
Flávio Wallace Santos Freire 10º,
Luis Rogerio Santos de Jesus 11º,
Amanda Santa Barbara Calasans12º,
Givanilson Batista de Araujo13º,
Ronyedjon de Gois Santos 14º e
Edney da Silva Sousa 15º.

7ª Convocação - 12 de setembro de 2012

Carlisson de Menezes Santos 16º, Edson Fontes dos Santos 17ºe Marcelo Moraes Santos 18º

9ª Convocação - 19 de novembro de 2012

Marcos Aurelio Oliveira Felix / 19º, Carlos Vagner Lima Santos / 20º,  Genezio Monteiro da Cruz / 21º,  Gabriel Pinheiro de Santana / 22º,  Anderson de Menezes França / 23ºCosme Iran Sabino de Araujo / 24º, Flavio dos Santos Faria / 25º,  Alex Sérvulo Santana Santos / 26º,  Edipo Timoteo Moraes / 27º e Eline Santos da Silva / 28º


Desses acima convocados temos o contigente de 19 guardas municipais, 
Quaisquer dúvidas vide Link e façam suas pesquisas! 

http://www.lagarto.com.br/

Atenciosamente Gm´s de Lagarto.


2 comentários:

  1. Esses em destaque de vermelho coresponde aos que não se apresentarão?

    ResponderExcluir
  2. Vir em uma reportagem de um site local, que o poder executivo exonerou os últimos convocado. E que iria fazer um levantamento da nesscesidade de cada secretaria, dai poderia aver novas convocações, sei que não é da alsadas de voces, mais poderiam mim enforma, se essa pasta da secretaria de ORDEM PÚBLICA, em especial a GM na gual estou excedente, se a nesscesidade de convocações ou se o efetifo atual está a contento. OBRIGADO!

    ResponderExcluir