GML

GML

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Guarda Municipal de Lagarto - Povoado Brasília


     A Guarda Municipal de Lagarto se fez presente e atuante no Povoado Brasília nos dias 19 e 20 de Janeiro.






























        Na madrugada de domingo, a Guarda Municipal, depois de fazer seus serviços no Povoado Brasília se deparou com o acidente que vitimou uma jovem de 30 anos. E para somar na ajuda, deste momento trágico, se manteve presente junto com a Polícia Militar até a chegada da SAMU e IML e CPRV.


20/01/2013 10h27 - Atualizado em 22/01/2013 09h11
Jovem morre após veículo capotar
Portal Lagartense
Um trágico acidente aconteceu na noite deste sábado (19) em Lagarto e vitimou a jovem Maria Eliziane da Silva, 30 anos de idade.
       As primeiras informações dão conta que Eliziane conduzia um veículo Peugeot e perdeu o controle do veículo logo após um quebra-molas que fica na entrada do povoado Cruzeiro Verde.
       O carro saiu da pista de rolamento e capotou. Além de Eliziane duas garotas seguiam no veículo. Uma sofreu suspeita de fratura na clavícula e a outra pequenas escoriações pelo corpo, sendo as duas encaminhadas ao hospital.
       A condutora acabou sofrendo um grave ferimento na cabeça e morreu no local. Eliziane era moradora do bairro Santa Terezinha, em Lagarto. Ela foi sepultada às 17h deste domingo (20)
 




       No dia 20 de Janeiro a Guarda Municipal e a DTTU continuaram suas ações em conjunto no percurso do Trio do início ao fim. Como também os Gm´s deram continuidade para manter a ordem social. A Polícia Militar também se fez presente.





Nenhum comentário:

Postar um comentário